Você quer ganhar com o adsense, legal! O tráfego desempenha um papel importante aqui. Estou anotando alguns pontos mais importantes durante o processo.

Se quiser saber como anunciar no google gratis passo a passo é importante entender aqui algumas dicas importantes:

Pesquisa de nicho:

O nicho deve ser algo pelo qual você seja apaixonado. Ou você deve ter conhecimento em seu nicho para que possa pesquisar o que há de melhor.

Por que estou recomendando sua paixão como um nicho, porque você pode realizar uma pesquisa de palavras-chave perfeitamente.

Você saberia todas as frases-chave sobre esse nicho. Nicho pode ser qualquer coisa como comida, viagem, esportes etc. você pode ir para o nicho micro também. porque quanto mais micro você for, mais cpc obterá. Depende apenas de nichos.

O CPC varia em vários aspectos. Você pode pesquisar sobre isso sozinho, você pode digitar HIGH CPC KEYWORDS. você obteria muitas listas lá. Você pode selecionar qualquer nicho com o qual esteja mais familiarizado.

Pesquisa de palavras-chave:

Depois de selecionar o nicho. você deve pesquisar sobre palavras-chave. quem são os concorrentes, qual é o volume das palavras-chave. existem ferramentas gratuitas disponíveis no mercado.

Eu não preciso dizer a diferença aqui entre ferramentas gratuitas e pagas. É óbvio que você obterá resultados mais precisos por ferramentas de pesquisa de palavras-chave pagas.

Depois de selecionar seu nicho. Escolha a palavra-chave mais pesquisável. procure no google. Você obterá os 10 melhores sites de classificação nessa palavra-chave.

Escolha qualquer site entre os 3 primeiros resultados. Coloque isso em qualquer outro tipo de ferramenta de pesquisa de palavras-chave pagas.

Você obterá a lista de todas as palavras-chave nas quais o site está classificado. Usando a opção de filtro disponível na ferramenta de pesquisa de palavras-chave. Você pode obter as palavras-chave lucrativas.

Você pode filtrá-los por cpc, volume, KD [dificuldade de palavra-chave] em algumas ferramentas, é conhecido como KC [competição de palavras-chave]

Escolha palavras-chave de média concorrência com volume superior a 2.000 e alto CPC.

Não estou dizendo as coisas exatas. A pesquisa de palavras-chave depende da prática ou do grau de familiaridade com as palavras-chave em seu nicho.

Você pode obter o mesmo resultado selecionando o volume apenas 200. portanto, é um processo demorado, esteja pronto para a agitação.

Criação do artigo:

Contrate um escritor ou você mesmo pode escrever, se puder. se você estiver escrevendo, revise 2–3 vezes. ou se você está contratando um escritor, não publique como está. certifique-se de verificá-los, você precisará editá-los você mesmo.

Quanto mais longo o artigo você escrever, mais o google notará seu site. a razão é que você fornecerá informações valiosas aos visitantes.

SEO na página:

A palavra-chave deve estar no título, URL e meta descrição.

A densidade da palavra-chave deve estar entre 2–3%.

SEO fora da página:

Nesta seção, você precisa trabalhar nos backlinks. Os links são muito importantes. existem muitos métodos disponíveis para obter backlinks.

Você pode criar backlinks de perfil, bookmarking social, etc. você pode obter backlinks por postagem de convidado. ou você pode simplesmente contratar um construtor de links.

As redes sociais também desempenham um papel importante. Tenha isso em mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *