O verão já está chegando e o que toda mulher apaixonada por moda quer saber é quais roupas estarão em alta na estação.

Então, se você faz parte desse grupo que gosta de acompanhar tendências, continue lendo a seguir para saber.

Short godê

O short godê chegou com tudo em 2021 e é uma das peças mais polêmicas que surgiram no ano, com algumas pessoas amando e outras odiando. 

De cintura alta, curto e largo nas pernas, o short parece uma minissaia rodada, deixando à mostra as coxas e um pouco bumbum, dependendo da posição em que se está. 

Esse modelo de short pode ser combinado com croppeds em seus mais variados estilos e também com Body Feminino.

Os modelos mais tradicionais são os jeans, mas também são comuns as versões em candy colors.

Mangas bufantes

Após voltarem com tudo em 2020, as mangas bufantes continuam marcando presença em 2021.

Essa tendência combina com a ideia de chamar a atenção para a parte superior do look, dando destaque aos ombros. 

As mangas bufantes ficam incríveis em blusas, mas também combinam muito com vestidos.

Por serem peças delicadas, elas tendem a deixar o look um pouco mais meigo, perfeito para mulheres que gostam de um estilo mais clássico. No entanto, se combinadas com shorts curtos e calças jeans, deixam o look fofo, porém, despojado ao mesmo tempo.

Poá

A estampa de Poá surgiu com força em 2020, e segue sendo tendência em 2021, juntamente com outras estampas com uma pegada clássica e retrô. 

O mais buscado é o poá preto e branco, clássico, mas há espaço para todas as variações. As bolinhas podem ser bem grandes e aparecer no look todo ou menores e mais discretas, é você que escolhe!

Lenços

O lenço é um dos acessórios mais versáteis dessa lista e que promete fazer sucesso durante os meses mais quentes do ano. 

Os lenços são itens fáceis de serem usados, e podem ser encontrados nas mais variadas estampas. Além disso, ainda ajudam a incrementar o visual, pois são ótimas opções para prender os fios e dar um charme ao cabelo.

Ademais, em 2021, os lenços também prometem aparecer como peças de roupas, trazendo de volta uma moda que foi tendência nos anos 2000.

Tie-dye

O Tie-dye foi que marcou presença e conquistou o coração de muitas pessoas e marcas em 2020. E o sucesso foi tanto, que se estabeleceu e segue forte em 2021, só que agora com tons mais suaves.

A técnica que consiste em amarrar uma peça de roupa para depois pintá-la faz com que o look, seja uma peça individual ou conjunto, tenha uma pegada mais alegre. E como não são todas as partes do tecido que entram em contato com a tinta, o resultado é uma estampa mesclada, com partes com tinta e partes com o tom original do mesmo.

Você pode usar peças Tie-dye em um look do dia a dia, em modelito de praia ou até mesmo para uma composição mais formal. São várias as opções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.